domingo, 29 de abril de 2012

Distúrbio de emoções...

Eu não sei vocês, mas eu não estou conseguindo entender o que está acontecendo comigo. Faltando 6 dias para o embarque, a ansiedade e a felicidade extrema estão dando lugar para o vazio e a sensação de estar doente o tempo todo. É girls não está sendo fácil lidar com isso! Sempre fui a filha caçula, ok, comecei a trabalhar com 15 anos ( acreditem ou não, eu me formei no SENAI como Aprendiz de Eletricista de Manutenção) e desde essa idade eu não parei mais. Trabalhava pela manhã, ia para o SENAI a tarde e fiz o ensino médio a noite. Na faculdade não foi diferente, me formei em Ciências Contábeis em 2010, mas sempre trabalhando junto! Todavia eu nunca fiz nada em casa, e para falar que eu não sou preguiçosa, de vez em quando arrumava o meu quarto. Minha mãe nunca me pediu pra fazer nada, porque eu sempre "ralei" com outras coisas. Calma, eu não sou egoísta e não vou dizer que só vou sentir falta disso, não!!! Vou sentir falta de toda a minha família ( Uma família bem doida, mas que sem eles, eu não seria naaada!) Das conversas, que por muitas vezes pareciam discussões de tão alto que falamos!
É difícil cortar o tal do cordão umbilical, mas eu sinto que estou pronta! Pronta para viver o meu sonho, mesmo que eu não tenha algumas "mordomias"! Mas calma ai gente, que essa não é a minha maior angustia.
Sou completamente apaixonada pela minha igreja e pelos meus amigos, estou acostumada a estar com eles todos os fins de semana, fazer a célula, as nossas divertidas comunhões e o culto maravilhoso de domingo, como isso vai ser difícil! Me conforta saber que Deus está preparando TUDO e que Ele não irá me desamparar em nenhum momento!!!

Chega de coisas tristes né meninas? Rsrs. A penúltima semana no Brasil foi agitadíssima. Peguei o meu Kit embarque na experimento, depois de muito choro, eu consegui receber a grana da empresa!!! ( Graças a Deus). A família me mandou fotos do meu quarto ( Essa foto me fez chorar) e do carro que eu vou dirigir lá. Os detalhes sabe? Eles estão fazendo de tudo para eu me sentir bem, querem deixar tudo pronto! Uns amoreeees <3 
Ganhei uma mala linda da Mamis e estou ficando muito boa em fazer as unhas by myself!

Ilustrando o post:

My room, detalhe por favor, na bandeira do Brasil com " Welcome Agata." Uma fofura só!


Meu Kit embarque ( Camiseta + Tag de Mala + Bolsinha para documento)


A mala mais linda rsrsrs.


That´s all folks!!

6 dias meninas... 6 diiiias!!!! \o/

6 comentários:

  1. É Ágata falta pouquissimo para nosso embarque e começa uma sensação de vazio mesmo. Meio dificil de explicar neh.
    Semana que vem estaremos no nosso first post in U.S.A rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei que estou super feliz, porque você vai pegar o trem comigo? rsrs

      Ta chegando Raaaafa!

      Boa sorte pra gente!

      Excluir
  2. Sei EXATAMENTE como se sente! Esses dias só passei mal! kkkkkkkk É o medo, o nervoso... Mas em 6 dias estaremos juntas! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que dahora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    meu, aproveita muito o treinamento, sem brincadeira, e uma das melhores partes dessa aventura!!!!!!!!!!!!!!!!

    boa sorte com tudo!!!!!!!!!!!
    (L)

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindo o seu quarto, a sua mala, a camisetinha rosa e a sua unha super fashion!!!! rs
    Cheguei meio atrasada aqui... agora fatam apenas 3 dias!!!!!!!!!!! Oh God!!!!! =p
    Nos vemos em breveee!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir