sábado, 21 de abril de 2012

14 dias e contando...

Em Janeiro/2012 eu já estava um pouco desesperada para ser Au Pair, não aguentava mais 1 minuto no meu antigo trabalho, neste período eu também estava de férias e aguardando desesperadamente ficar On.
Voltei de férias no dia 20/01, eu não sei vocês...mas depois de 4 anos sem férias, tirei somente 20 dias e quando voltei entrei em estado de "depressão". Todos os dias chegava naquele lugar e ficava imaginando quando é que eu ia conseguir sair e viver o meu grande sonho!

Dica: Quando começarem a pensar em fazer o programa Au Pair, evitem comentários. As pessoas não entendem o programa e vão te perguntar todos os meses! Todos os segundos! É muito chato!!!!

Essas perguntas já me irritavam antes de eu sai de férias...quando eu voltei, parece que elas estavam observando a minha depressão e as perguntas sobre o meu intercâmbio aumentaram, inclusive o "apavoro" dizendo que era super difícil para tirar o visto.


Depois que fui demitida, a empresa demorou 1 mês para me homologar, ou seja, fiquei sem salário por 1 mês  e quando você dá entrada no seguro desemprego, você espera mais 1 mês para receber. Sim, eu tenho 14 dias para planejar a minha viagem ( comprar malas, presentes e outras coisinhas) e ainda nem consegui acertar a minha rescisão direito...

Eu ainda não estou nervosa com a viagem, acho que meu receio maior são as kids... não sei porque, mas as vezes não consigo dormir pensando o que vou fazer para agradar as 3 meninas, isso sim está tirando o meu sono. Sei que não vai ser fácil, mas vou fazer de tudo para me dar bem!

São 14 dias pra dizer até logo para a família e alguns amigos, o coração aperta, mas logo para de doer quando lembro da oportunidade de conhecer gente nova, mas logo ele começa a doer again....

Agora é respirar fundo e receber isso "with arms wide open..." o desconhecido assusta, sair da zona de conforto mais ainda...Pensar que você irá tomar conta de tudo by yourseff... pois é garotas... o dia da viagem está chegando! Preparadas???

Boa sorte para todas!

Beijos

2 comentários:

  1. Ágata, vou no mesmo dia que você (dia 06, né?)!!!!!
    Também to com o mesmo medo, de não saber o que fazer com as kids! Morrendo de medo! hehehe Mas acho que chegando lá a gente acostuma. :)

    Beijooos

    http://baharoundtheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, Báh... Vou levar alguns livros e deixar a imaginação falar mais alto rsrsrs

    Você é APIA também??

    Beijos Flor!

    ResponderExcluir