domingo, 15 de julho de 2012

Michael Jackson - The Immortal. Cirque du Soleil

O que eu sempre sonhei ver no Brasil, aconteceu!

Eu sempre sonhei em assistir um espetáculo do Cirque no Brasil, mas nós sabemos o quanto é caro. Uma vez cheguei a pesquisar pois estava decidida a ir assistir... R$ 250,00 por um lugar longe do palco é muito pra uma menina que trabalhava pra pagar o carro e o curso de inglês hahahaha.

Fiquei sabendo do espetáculo do Michael e estava quase comprando o meu ingresso, porém minha viagem pra Orlando já estava toda encaminhada quando percebi que não podia mais gastar dinheiro ( desencanei).

Fomos pra praia no feriado de 4 de julho e conversando sobre videogame, solto pro meu host sobre o jogo "Michael Jackson - The experience" Eu sempre amei esse jogo. Me lembra os meus amigos, os dias, na verdade as madrugadas que passamos em claro jogando isso e como eu precisava comprar um xbox! Me host vira e fala, poxa que legal sexta que vem a minha empresa me deu dois ingressos pra ir ver o Cirque e eu vou com a fofa. Fiz uma cara de cachorro sem dono e soltei um " Que da hora! Queria muito, mas ta muito caro!" E subi pro meu quarto.

No outro dia ele fala que talvez consiga um ingresso a mais e se eu estava interessada.... DE GRAÇA? ATÉ INJEÇÃO NA TESTA. Imagina ver o Cirque du soleil hahahahaha AS AUPAIR PIRA DE EMOÇÃO!

Liguei pra minha amiga, que queria muito ir ( só pra me gabar né? hahahaha) ela pirou e pediu um ingresso tb, comecei a rir e contei que a empresa dele que deu e que eu não ia descer e pedir outro né?

A tão esperada sexta-feira chegou, a fofa resolveu trabalhar em casa... trabalhei até as 4h e ela desceu, pegou as crianças e falou: Pode ir se arrumar! Já estava quase chorando.

Fomos para a empresa do fofo, onde dois ônibus já esperavam os funcionários que iriam. ( A empresa dele sempre faz eventos para agradar os funcionários e seus agregados). Já no ônibus a moça do RH  fala, tenho 3 ingressos sobrando, alguém tem algum amigo interessado em ir.... Coitadinha da Noelle na hora nem pensei nela. E meu host me perguntou de novo : Ágata, você quer levar alguém? No, I´m fine. Thanks!

Depois de 5 segundos eu falo: SIIIIIIIIIIIIIM, eu tenho!
Liguei pra No e falei: Você tem 40 min pra chegar no Verizon center e ver o Cirque du soleil de graça e comigo! Ela quase chorou no telefone e correu pra lá!


O espetáculo é sensacional! Eu amei, saí de lá cantando todas as musicas do Michael e super empolgada, perdi até o sono... Tanto que cheguei em casa as 11pm e fiquei no telefone até as 2am com meu amigo.

Se eu tivesse pagado pra ver, eu iria sair de lá orgulhosa, porque é muito bom! MUITO BOM MESMO!

Próxima parada: Las Vegas - Cirque du Soleil The Beatles =)

Detalhe na banda que tocava com o Michael.

Chorei =S

Um comentário: