terça-feira, 10 de julho de 2012

Feliz dia da independência...

Já podeis da Pátria filhos, Ver contente a mãe gentil; Já raiou a liberdade No horizonte do Brasil....Op´s  país errado...O famoso 4th of July é um dos feriados mais famosos aqui, afinal dia da independência, todos os americanos ficam loucos por causa dos fireworks.A família decidiu ir para a praia na terça dia 03 e me deu a opção de ficar em casa ou ir com eles e só trabalhar na quinta até o 12h ( Pensei por 5 segundos.... Vou conhecer a praia, comer e poupar uma grana...) TOPO! Vamos cair pra dentro. Confesso que fiquei um pouco preocupada de ter que ir junto com as malas ( o meu carro é pra 7 pessoas, mas é obvio que ficamos sem porta-malas). Mas o meu fofo fez um arranjo e minha meninas foram atras, minha fofa ficou no banco de trás para eu não ter que me preocupar com a bebê. Fui linda e confortável no banco da frente. Saímos de casa as 8h50 da noite e eu OBVIO que dormi a viagem inteira! Tadinho do meu fofo tentando puxar assunto comigo hahahahaFomos para a casa da mãe do meu fofo, que é uma linda! Como avós e avôs estragam os netos né? vamos combinar. Gente que casa era aquela, eu não precisei dividir quarto com as crianças e nem o banheiro ( sonho meu de todos os dias). A famosa casa da praia fica em um condomínio super bem localizado na praia de Bethany Beach - Delaware.


Beach house =)

Bethany beach


Acordamos na quarta-feira e fomos ver o desfile, fiquei emocionada quando vi alguns militares aposentados... lembrei do papai no Brasil =/

Delaware parade
Gostei muito do desfile, principalmente de um carro com um monte se senhorzinho cantando e tocando, vamos ver se consigo colocar o vídeo aqui:


Preciso ressaltar aqui como estou impressionada com a organização e a educação de todos eles, ( brasileiros me xingando em 3,2,1...) GENTE é sério. Os fogos não são nada de mais... ah mentira, tem 15 minutos de fogos com todo mundo quieto só admirando, o pessoal começa a gritar no final, quando acaba, pega a cadeirinha e vai embora...simples assim.




Na quinta, ficamos no clube do condomínio, fomos pra praia a noite fazer fogueira com marshmallow, me senti americana gente hahahaha a praia estava lotada e o condomínio colocou até um DJ pro pessoal... minhas meninas piraram...


Sexta e sábado as coisas se repetiram e posso adicionar dois restaurantes de Sea Food... delicinhas =)


De volta a realidade, ontem foi a despedida de uma amiga muito fofa que se foi pra Philli, Bia vai fazer falta =/




Pronto, escrevi demais... preguiça mil agora!




Beijooooooooos


That´s all folks.


2 comentários:

  1. Estou seguindo seu BLog.. Tbm vou pra Virginia, Richmond... Sou de Barueri SP...


    Felicidades no seu ano!
    Eu chego em ai 2/8/2012

    ResponderExcluir
  2. Ai que bacana! é perto sim, mas quando vc chegar podemos nos encontrar em DC =)


    Beijos

    ResponderExcluir