terça-feira, 29 de maio de 2012

23 dias fora da minha zona de conforto...
23 dias sem arroz e feijão...
23 dias trocando fraldas...
23 dias morrendo de rir com o meu inglês...
23 dias cuidando da bebê mais linda e mais fácil do mundo...
23 dias amando estar aqui!

Eu poderia continuar esta lista com muito mais coisas, mas juro que não teria espaço suficiente.
Estou feliz por estar realizado o meu sonho, mas ao mesmo tempo estou super orgulhosa de estar dando conta do serviço. Claro a semana começa bem, mas na sexta-feira eu já não aguento mais subir e descer escadas.

É tudo muito engraçado e diferente por aqui, a família faz de tudo para eu me sentir em casa ( Me apresentam os familiares, pedem para eles me levarem para sair, vão me buscar de madrugada no metro e fazem questão de que faça as refeições com eles, compraram umas 3 caixas de sprite so porque eu falei que gostava). É claro que eu ainda não me sinto em casa totalmente, mas me sinto a vontade pra conversar sobre várias coisas com eles.

Como por exemplo: Hoje meu host dad me levou para tirar a minha Social security ( não faço ideia do que seja isso, muito menos pra que serve) enfim, chegamos super cedo e tinha umas 9 pessoas na minha frente. Entreguei os meus documentos para um rapaz muito sorridente ( simpático demais pro meu gosto) e aguardei a minha vez, eu não sei o que eu rapaz fez, mas ao invés de só receber os documentos ele começou a fazer as solicitações também e me chamou. Conversa vai conversa vem, o cara me perguntou sobre a minha vida aqui, se eu estava gostando e tals e se eu pretendia ficar por aqui.....respondi tudo, super achando que fazia parte do protocolo e no final ele me entregou um papel com o telefone dele ( Meu host viu tudo e tirou a maior onda com a minha cara). Eu fiquei olhando pra ele, tipo: Oi? Peguei o número e falei, ok! Obrigada e tenha um bom dia! So faltou ele falar : call me! HAHAHAHAHA

Hoje definitivamente comecei a me preocupar com academia, por incrível que pareça eu acho que emagreci aqui, ainda não entendo as medidas daqui e ainda estou com preguiça de aprender....enfim, a maioria das comidas consumidas pela minha host family são organicas, mãe, agora é a sua vez de ficar pasma. Eu já consumi mais vegetais e legumes aqui, do que no Brasil. Mas eu sinto uma necessidade imensa de me exercitar para poder acompanhar as kids... Sem brincadeira, na segunda eu estou super bem, tenho um pique invejável, mas na sexta-feira....Quem sou eu na sexta-feira? Não lembro o meu nome, não sinto as minhas pernas e só sinto vontade de dormir! E tem gente que acha fácil cuidar de criança hahahaha

Depois que me tornei Aupair, sinto um orgulho danado das mães que cuidam dos filhos o dia inteiro, e estou pensando seriamente em só ter um filho, porque eu vou te falar 3 É DEMAIS!


That´s all folks

3 comentários:

  1. Oi, estou te seguindo, muito bonito seu blog! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo coment! Que bom que você está gostando daí... Eu queria te perguntar se você se arrependeu eu esqueceu de levar alguma coisa daki... Pq tô fazendo uma listinha do que levar na mala e tô com medo de esquecer alguma coisa rsrs. Vc levou maquina fotografica ou comprou aí? Me segue lá no blog... Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me arrependi de trazer tanta coisa... por exemplo eu trouxe roupa de frio, pq o pessoal falou que estaria frio no inicio de maio... mas não! Você só sente frio na orientação pq o ar condicionado é muito forte... eu não comprei a minha máquina ainda, pq a minha família mandou um celular muito bom pro treinamento, acho que compensa vocÊ comprar a camera aqui.... O lançamento da Sony 3D e tudo mais ta 200 dólares, mais ai depende do que você precisa, roupa... peguei uma romoção na aeropostale e paguei 5 dólares nas regatas... =)

      Excluir