domingo, 20 de maio de 2012

Bem viva!

10 Dias aqui e contando....

Faz pouco tempo que estou aqui, mas gente que emocionante isso tudo o que está acontecendo!
Todos os dias agradeço a Deus por TUDO! Pela família que eu consegui aqui, pelas pessoas que eu estou conhecendo e pelo desenrolar da língua...

É muito estranho viver em um lugar que você não conhece em um país que não é o seu, mas é uma delicia encontrar com pessoas diferentes e conversar em um idioma que não é o seu ( me sinto tão inteligente).

Eu moro muito perto da estação de Metro, então no meu primeiro fim de semana o host me apresentou os primos dele e fui conhecer a noite de DC. ( Preciso dizer que gostei? ) As 3 am. meu host estava me esperando na estação para me trazer pra casa...

A primeira semana de trabalhou passou e eu trabalhei demais! 3 crianças é demais pra uma pessoa só, e isso me fez pensar muito em ter apenas um filho HAHAHAHA ( brincadeiras a parte eu adoro as 3 meninas)

Ontem fomos conhecer os pontos turísticos de DC, e hoje o primeiro jogo de baseball... to empolgadissima para voltar pra DC ( sábado que vem hahaha)

To muito cansada, mas preciso atualizar isso aqui =)

Beijoooos






Nenhum comentário:

Postar um comentário