sábado, 23 de junho de 2012

Ahhh o verão...

...Aquela estação onde tudo é lindo, o calor é perfeito para sair com os amigos a noite, você viaja, vai para a praia...PAAAAARA TUDO! Verão? Neste país? Não consigo explicar como é quente neste lugar.

Estamos em férias de verão, ou seja, estou com todas as crianças em casa por lindos 3 meses!  Estou pirando? SIM! Por que, se é só levar as meninas pra piscina e tudo fica lindo? Não! Você não aguenta ficar nem na piscina, ainda mais com 3 boquinhas lindas que de 5 em 5 min falam " I´M SO HUNGRYYY!"

Você vira do avesso tentando inventar atividades para as kids " Bibliotecas, Museus, piscinas, playdates, e por ai vai. Não sabe mais o que fazer no almoço, uma vez que o seu arroz não ta dando certo e as meninas só pensam em pão com pasta de amendoim ( ECA!), você só improvisa no pepino, tomate e muita cenoura! Ainda bem que elas comem hahahaha

Você descobre que as sua primeira semana de férias já estava marcada, mas fica muito feliz quando percebe que já tinha combinado uma super semana com uma grande amiga! A Ágata chora de emoção *-*

Já falei aqui e repito, sou eternamente grata por tudo que está acontecendo, tenho uma host family que sim me incluem em tudo e eu até gosto, pois assim não sinto tanta falta mas a saudade está batendo forte! 

Mamãe, Papai e família... vocês fazem falta =/


That´s all folks 

2 comentários:

  1. paciência ai com as criançass! e muita energia!! não é brinquedo não! iauhuiahauiaiha

    boa sorte aí no verão! :D
    BEijoss

    ResponderExcluir
  2. vou te ensinar a fazer arroz!!!!
    ai meeeeeeeeeeeeu, mal posso esperar....

    ResponderExcluir