domingo, 1 de janeiro de 2012

Iniciar o ano com promessas é uma coisa que todos nós fazemos, cumprir, já é algo totalmente diferente.
Plantei um sonho em meu coração no ano de 2010, e desde então venho cultivando este sonho em meus pensamentos, todas as minhas decisões são tomadas de acordo com este sonho. Se vejo que vai prejudicá-lo, dou um jeito de me tirar da tal situação.


Este blog, foi feito com o intuito de registrar todas as minhas aventuras, para que sabe, em um futuro não muito próximo, mostrar aos meus filhos e encoraja-los a se aventurar e não ter medo de viver os seus sonhos.

Sair da minha zona de conforto, vai ser o mais difícil. Mas tenho certeza de que isso não vai me impedir de buscar e acreditar que é possível.

Primeiro post só pra dizer que estou viva, o próximo será somente quando os contatos com as famílias começarem.

Beijos e Feliz 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário